Perguntas frequentes
Lista de serviços
-
Qual é o horário de funcionamento do escritório?Lista Item 1O horário de funcionamento do Work é de segunda-feira a sábado, das 8h às 00h. Durante esse horário, uma recepção de serviço completo estará disponível para receber você e seus convidados, bem como para responder quaisquer perguntas.
-
Posso levar convidados ao Work?Lista Item 2Sim, é claro! Ficaremos felizes em receber convidados aqui por uma hora, um dia ou por um período mais longo. Cada adesão acompanha um número de privilégios para convidados - consulte as informações da sua adesão para conferir quais são os seus.
-
Como funciona o faturamento?Lista Item 3Todas as adesões são cobradas mensalmente e no primeiro dia de cada mês. É possível iniciar a adesão em qualquer dia do mês e faremos o faturamento proporcional. Todos os custos adicionais (taxas de cozinha, convidados, etc.) serão cobrados na fatura do mês subsequente. Para esclarecer dúvidas sobre o faturamento, entre em contato conosco: mymail@mailservice.com
-
Os escritórios são seguros?Item de lista 4A segurança é a preocupação principal aqui no Work, e nos esforçamos para garantir que todos se sintam 100% seguros. Oferecemos um circuito fechado de vigilância 24 horas nas instalações, e o pessoal de segurança está sempre disponível. Entretanto, pedimos que cuide dos seus objetos pessoais (carteiras, laptops, etc.), pois não nos responsabilizamos por qualquer item perdido ou furtado.